Eu estou no meu direito de sentir nojo de você



   Eu nunca falei que vivíamos as mil maravilhas, nunca disse que eu tinha perfeição muito menos esperei algo parecido de você.
   Tenho como princípio crer que confiança, respeito e cumplicidade, são algumas bases para que qualquer relação se torne eterna mesmo que chegue ao fim.
Relações não são feitas de perfeição, mas de equilíbrio. E só percebemos que os pontos de vista são diferentes quando o futuro não é visto da mesma forma!
   Eu nunca te pedi nada que fosse impossível de ser feito sabe. Eu sempre respeitei seus gostos, sempre respeitei sua vida antes de conhecer a minha, antes de termos a nossa, sempre te dei espaço pra fazer as coisas que tanto gosta. Não significa que eu apoiasse,  mas eu respeitei. Ter um relacionamento é ceder algumas vezes, e esta tudo bem com isso. Nenhum relacionamento é perfeito, nenhuma amizade é perfeita, somos imperfeitos e não tem que haver exigências sobre isso de forma alguma, cada um é de um jeito e esta tudo bem com isso.
   Por quê?
   Essa é a pergunta creio eu que nos rodeia automaticamente quando somos magoados. O auto questionamento, a confusão de pensamentos aleatórios, mas no momento nenhum resolve nada. Tudo o que se ouve não da para fingir que não se ouviu, que não leu. Não da para vomitar as palavras intensas que você disse.
  Preciso parar de chorar, você não vale nem o meu choro.
Bom, eu não quero sua pena, não quero nenhum sentimento seu, mas por favor, coloque na sua cabeça o que eu vou te dizer: Respeito é tudo nessa vida. Você não é obrigada a fazer o que não quer, mas nem por isso precisa fazer as pessoas viverem situações que não são merecidas. Você não doma o destino ele que te dá o laço. O mundo não é seu, os sentimentos não são seus, a única que coisa que você tem é a si mesmo e de brinde, o teu coração. Esse teu coração aí é o que te mantém vivo. É ele que te deixar ir fazer as coisas, é ele também que te orientou a responder “eu também te amo" quando eu fui a primeira a dizer.
   Não quero que nada de muito ruim aconteca com você, eu ainda sinto, mas eu preciso de distância, muita, preciso de tempo pra mim, preciso me recompor.
Já você, sei lá, faça o que quiser. É assim que você gosta de viver: como se o mundo fosse só seu.

  Mas feliz ou infelizmente, ele não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Pote dos sonhos

Faça você mesmo: Decoração de parede com quadrinhos

DIY: como decorar uma garrafa com lã ou barbante