Obrigada por ter deixado eu te conhecer


      Foi em uma tarde ensolarada no meio da semana, estávamos sentados no banco da praça quando você virado para mim segurou em minhas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e começou a dizer tudo o que estava sentindo. Eu tremula, minhas mãos geladas segurou a sua na intenção de que ali em diante ia andar ao seu lado para sempre. Mal sabia eu que o meu pra sempre não era igual ao seu. Depois de ter falado tudo o que estava sentindo, eu precisava falar alguma coisa, mas estava com vergonha e parecia ter borboletas em meu estomago, mas eu respirei fundo, olhei nos seus olhos e te abracei, com o coração acelerado disse em seu ouvido o primeiro eu te amo. Foi ai que tudo começou, foi ali que mal sabíamos que aquele eu te amo ia mudar nossas vidas de tal maneira.
      Foi a partir dali que você me ensinou a amar, me ensinou a amar os momentos simples da vida. Os momentos de ficar quietos sentados debaixo de uma arvore conversando sobre o futuro, os piquinis que as vezes era só um salgadinho e um refrigerante, mas para a gente era tudo. Os momentos de ficar deitados no sofá vendo filme até pegar no sono e quando acordávamos falávamos que o filme tinha sido ótimo sendo que nem tínhamos prestado atenção nele. Foi a partir dali que você ensinou o que era preocupação, o real significado de se importar com alguém, o que era meus dias no hospital se você não estivesse ali não é mesmo ?. O que seria de mim se não tivesse sido nós dois, se não tivesse sido você.

Você chegou, e como quem não quer nada acabou fazendo morada, sem dia e hora marcada, sem data prevista para despedida assim como a chegada. Por fim a vida te levou e a saudade que pagou o frete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Pote dos sonhos

Faça você mesmo: Decoração de parede com quadrinhos

DIY: como decorar uma garrafa com lã ou barbante