Eu amei o futuro que a gente não teve
Tudo o que eu amo em nós foi o que aconteceu e o que nunca chegou a acontecer. Amo aquele beijo roubado no meio de uma tarde chuvosa que secou enquanto eu o aguardava. Amo aquela viagem a praia que tanto planejamos e que a gente não chegou a fazer. Amo aquele buque de flores no nosso mesversario que entre idas e vindas, nós não duramos até lá. Amo todas as declarações de amor que ficaram caladas dentro de nós. Amo as promessas que não puderam ser cumpridas, as brigas que a gente não desfez dando risada em cima da sua cama, as viagens esquecidas em um amanha que jamais vai chegar, os nomes dos filhos que a gente não deu, as musicas que não se tornaram nossa trilha sonora. A história que não conseguimos viver.
Amei o romance que eu montei e encenei deitada antes de pegar no sono. Amei cada surpresa que você não me fez, cada abraço que você não me deu, e cada instante que a sua mão quase foi esquecida em cima da minha. E mesmo assim, eu amei a ideia de ser o seu primeiro pensamento do dia. Eu amei a vontade de que fosse você.
Eu sonhei acordada com um punhado de coisas que nunca aconteceram. No fim, eu acabei amando uma historia que nem chegou a acontecer, chorei por um futuro que não passou de planos e horas sonhando acordada, idealizando algo perfeito. Eu amei uma história que de real só teve a ferida que ficou depois do desastre.
Fernanda Dalla

Comentários
Postar um comentário