Amiga eu preciso te agradecer




   Obrigada por nunca ter saído do meu lado quando eu estava esperando a primeira oportunidade pra fugir de mim e nem de ter soltado a minha mão quando eu pedi pra ficar sozinha. Obrigada por ter me apoiado mesmo quando estava na cara que eu ia me dar mal e por ter continuado quando deu. Obrigada por mesmo falando " eu avisei " você continuou ali, meio nervosa por que eu não dei ouvidos mas continuou. Por insistir em mim quando eu já havia desistido, a paciência que eu já não tinha comigo mesma mas você respirou fundo e aguentou. Aguentou as crises de panico de madrugada, as ligações no whatsapp sem hora pra acabar, os textos da bad que te marquei no facebook, as infinitas musicas que me faziam chorar e queria que você escutasse junto.
   Obrigada por ter me escutado falar dele, falar dele durante o dia todo ou todas as vazes que nos falávamos e eu dava um jeito de encaixar ele a conversa.
Obrigada por ter me segurado com força todas as vezes em que eu perdi o equilíbrio e por não ter deixado ninguém me derrubar. Por ser carinhosa, não abraçando, mas sendo carinhosa na brutalidade, nos xingamentos de vaca adiante, carinhosa nos meros detalhes. Obrigada por todas as noites que passou me ouvindo desabar, por todas as vezes em que me fez esquecer do mundo contando alguma história engraçada ou algum mico seu, ah e por todas as vezes que você disse " Vai, tenta, qualquer coisa to com você ".
   Obrigada por ter sido luz quando o mundo ficou escuro, obrigada por ter sido colo, cafuné e abraço. Obrigada pela sinceridade dita, a verdade que doeu mas foi preciso ouvir, até mesmo quando eu não queria ouvir. Obrigada por existir e por estar aqui, assim como eu estou ai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Pote dos sonhos

Faça você mesmo: Decoração de parede com quadrinhos

DIY: como decorar uma garrafa com lã ou barbante