A mensagem que eu nunca vou te mandar


          Oi, é, eu ia perguntar como você esta, mas parece estar tão bem, ao menos, melhor toda vez que nos esbarramos na rua, te vejo sempre tão sorridente. Da ultima vez que nos vimos e nos falamos haviam lagrimas, palavras pesadas, e corações tão machucados, e eu queria ter dito tanta coisa, mas o nó na garganta e as lagrimas tomaram conta de mim traduzindo tudo em ódio. Você virou as costas e saiu pelo portão de casa sem olhar para trás, quando dei por mim estava naquele banco da praça onde tudo começou entre nós dois, onde foi dito o primeiro eu te amo. Voltei ali não por causa do banco, ou da praça, não, mas uma tentativa de tentar reviver o tempo, que alias, não estava mais la, não havia mais nada.
           Pois bem, os dias se passaram, os meses também, tao longos. Hoje as recordações do face me trouxe você, me lembrou de uma foto nossa, uma das varias que tínhamos juntos. Como esquecer das nossas fotos não é mesmo?. E ali junto com nossas memorias particulares, as quais nunca postamos mas guardamos em nós, eu quero te dizer o que você provavelmente nunca leia. Eu sinto a sua falta, de uma maneira que ao mesmo em que aperta o coração, ao mesmo tempo me faz sorrir, e quando eu lembro de você, eu olho pro nada e fico lembrando de tudo que vivemos juntos, e a saudade senta do meu lado e ali me faz companhia, acompanhada no decorrer de cada lagrima a saudade me trás um lenço. Foi tão bom, mesmo ...
           Foi inesquecível, foi lindo. Você se foi, mas ficou, e de alguma forma as vezes enxergamos melhor na memória. Caso um dia esta mensagem chegue até você, saiba que te desejo o melhor dessa vida, e que alguém te ame acima do que um dia eu pude. mas caso isso não aconteça, e quem sabe tenha algo pra falar, e queira me ver, coisa que eu acho que não irá acontecer. Mas saiba que eu ainda faço um brigadeiro gostoso e a pipoca do jeito que você gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Pote dos sonhos

Faça você mesmo: Decoração de parede com quadrinhos

DIY: como decorar uma garrafa com lã ou barbante